• Facebook Black Round
  • Instagram Black Round

 

comercial@anposwim.com.br

ANPÔ SWIMWEAR  .  Av. Prefeito Dulcidio Cardoso - 1000/1304 B2 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ  .  CNPJ: 26.662.994/0001-03

POLITICA DE TROCA

Trocas:

Prazo: em até 10 dias corridos após o recebimento da compra.

  • Os produtos deverão apresentar nossas etiquetas e lacres;

  • Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura;

  • Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo, protetores, embalagens plásticas ou caixas;

* Após as avaliações, se autorizado, será liberado um cupom de crédito no valor do produto para a próxima compra, sem prazo de validade.

 

Devolução por arrependimento:

Prazo: em até 07 dias corridos após o recebimento da compra, conforme lei.

  • Os produtos deverão apresentar nossas etiquetas e lacres;

  • Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria;

  • Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo, protetores, embalagens plásticas ou caixas;

* Após as avaliações, se autorizado, será liberado um crédito ou devolução do dinheiro integral.

 

Devolução por defeito:

Prazo: em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

  •  Trocaremos os produtos que apresentarem defeito de fabrica ou em caso de defeito por transporte; 

  • Os produtos deverão apresentar nossas etiquetas e lacres;

  • Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria;

  • Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo, protetores, embalagens plásticas ou caixas;Os

* Após as avaliações, se autorizado, será liberado um crédito no valor do produto para uma próxima compra ou caso tenhamos o produto em estoque enviaremos de volta.

Antes de qualquer troca ou devolução entre em contato pelo e-mail: comercial@anposwim.com.br
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.
Caso nosso setor de qualidade entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

Frete:
As despesas de frete para Devoluções por arrependimento ou Devolução por defeito são arcadas pelo e-commerce, estando dentro dos prazos estipulados nesta Política. Em caso de Troca de mercadoria, o custo do frete fica por conta do cliente.